terça-feira, 24 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu me deito aqui sentindo pena de mim mesma
Em uma cama cheia de lenços de papel
Entupindo minha boca de chocolates
No telefone com minha melhor amiga xingando o meu ex
Ele partiu meu coração
Eu me senti como se o mundo tivesse acabado
Eu chorava até dormir
Pensando que eu não ia conseguir esquecê-lo


Estranho, falando de sorte, eu acordei 
E o sol estava brilhando
Estranho, eu tinha que ter ficado na cama 
Com a cabeça no travesseiro chorando por nossa causa
Mas eu não vou, isso não é amor
Estranho


Não penso duas vezes antes de gastar todo o meu pagamento
Com um daqueles vestidos
Aqueles tomara-que-caia pretos
Que são tão famosos por nos ensinarem as coisas
Eu o tirei do lugar dele
Catei o resto das minhas coisas
Ele me diria que eu estou bonita
Eu daria um sorriso e diria, "É, já estava na hora"


Estranho, falando de sorte, eu acordei
E o sol estava brilhando
Estranho, eu tinha que ter ficado na cama 
Com a cabeça no travesseiro chorando por nossa causa
Mas eu não vou, isso não é amor
Estranho, estranho


Estranho, falando de sorte, eu acordei
E o sol estava brilhando
Estranho, estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário