quarta-feira, 11 de abril de 2012

RAPIDINHAS


- O roteirista húngaro Joe Eszterhas (68), que escreveu um filme de encomenda pra Mel Gibson (56) dirigir, está acusando Mel (um anti-semita declarado), de tê-lo usado apenas pra diminuir a reputação dele de ódio aos judeus. Depois do roteiro pronto, Mel anunciou que estava desistindo do projeto e que o filme não vai ser rodado. Em uma carta pública de nove páginas, Joe declarou que Mel nunca teve a intenção de fazer um filme sobre os Macabeus (exército de rebeldes judeus que assumiram o controle de Israel, que estava sob o domínio do Império Selêucida, e proclamaram a independência, no século II a.C.), e que ele queria apenas retomar a carreira paralisada dele:
"Eu cheguei à conclusão de que o motivo pelo qual você não vai fazer OS MACABEUS é o mais horroroso possível: você odeia os judeus. Você chama os judeus de trapaceiros e de moleques hebreus. Você disse que o Holocausto foi apenas uma besteira. Disse que a Torah prega o sacrifício de crianças cristãs. A sua verdadeira intenção ao encomendar OS MACABEUS era converter os judeus ao Cristianismo."
A carta de Joe revela também uma faceta mais complexa da personalidade de Mel, que segundo ele está fora de controle, sujeito a frequentes ataques de raiva com as pessoas que trabalham pra ele, além da obsessão contra os judeus, e termina dizendo que Mel é um perigo pras pessoas que convivem com ele:
"Em várias ocasiões, você estava selvagem, enlouquecido e explosivo."
A carta diz ainda que Mel ameaçou matar a ex-namorada, Oksana Grigorieva (42):
"Você ficava rugindo pra Oksana mesmo depois de vocês terem concluído o acordo sobre a custódia da Lucy. E então você foi ainda mais explícito sobre a ameaça, dizendo que ia matá-la, que ia mandar matá-la. Você diz que quer comer o rabo dela e esfaqueá-la pelas costas enquanto estiver comendo. E que você tem dois amigos que são ex-agentes do FBI que vão te ajudar a matá-la."
E as acusações não param por aí:
"Você comemora a morte de John Lennon todo dia 8 de dezembro, e insiste que ele merecia morrer. Nessa data, você faz um discurso dizendo que está feliz por ele estar morto, e que ele mereceu levar um tiro. Você odeia a canção IMAGINE, que você considera como sendo messiânica."


- Madonna (54) acabou de quebrar um recorde infeliz: maior queda de vendas de um CD desde a década de 50. Na semana passada, ela estava em primeiro lugar na Billboard (revista semanal especializada em Música). Esta semana, Madonna teve uma queda de 88% nas vendas. De acordo com os especialistas, isso se deve ao fato de Madonna se preocupar apenas com os shows e videoclipes, não fazendo a divulgação necessária pra se vender CDs, como ir a programas de televisão, por exemplo. Estão dizendo que Madonna, que morre de medo de ser derrubada por alguém, acabou tropeçando na própria perna.


- Zac Efron (25) está viajando o mundo pra divulgar o filme infantil "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida". Em um desses eventos, ele estava com a mão no bolso e tirou pra entregar alguma coisa pra assessora dele, mas deixou cair, e todos os jornalistas e fotógrafos viram que era uma camisinha.
Filme infantil + tapete vermelho = camisinha?


- Desde que Caio Castro (23) faltou à gravação do programa "Amor e Sexo", dirigido por Ricardo Waddington (52), a relação entre os dois não está nada boa. Na última semana de março, Caio entrou no refeitório do Projac e, vendo que Ricardo estava almoçando, foi cumprimentá-lo. Ricardo começou a gritar com ele e disse que Caio "fodeu" ele quando não compareceu ao programa, porque ele teve que chamar o Fiuk (22) em cima da hora.
Detalhe: foi o voto de Ricardo que fez com que Caio ganhasse o concurso no "Caldeirão do Huck", carimbando assim a entrada dele na Globo.


- Larissa Maciel (35) assinou um contrato de 5 anos com a Record.


- Fernando de Assis (32), o Sorocaba da dupla Fernando (28) e Sorocaba, é o novo rei da MPB. Ele foi o compositor que mais faturou em 2011. Sorocaba estava em segundo lugar na lista de 2010, e deve o topo do ranking às músicas que foram gravadas por Luan Santana (21). 
Os 10 compositores que mais tocam no Brasil são:
1 - Sorocaba
2 - Vítor Pimentel (32), da dupla Victor e Léo (36), rei até o ano passado
3 - Roberto Carlos (71)
4 - Thiaguinho (29), ex-Exaltasamba
5 - Paul McCartney (70)
6 - Djavan (63)
7 - Caetano Veloso (70)
8 - Nando Reis (49)
9 - Luan Santana
10 - Erasmo Carlos (71)


- Saia justa: Gretchen (53) e Valesca Popozuda (34) no programa do Sílvio Santos (81).


- A estreia da novela "Máscaras", na Record, deu 10 pontos de audiência.


- Isabelle Drummond faz 18 anos hoje.


- Há 1 ano, morria o radialista e humorista Sérgio Leite. Ele tinha 56 anos, teve um infarto, foi internado na UTI e morreu no dia seguinte.


- Há 185 anos, nascia o mineiro Francisco de Paula Victor, o Padre Victor, o primeiro negro a ser ordenado padre no Brasil. Ele morreu em 1905, aos 78 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário