quarta-feira, 18 de abril de 2012

RAPIDINHAS


- Após 7 anos, foi encerrado o processo judicial que a atriz norte-americana Genesis Rodriguez (25) movia contra o ator mexicano Maurício Islas (39). Eles tiveram um caso durante a novela "Prisionera", de 2004, quando Genesis tinha 17 anos, e Maurício, 31. Em julho de 2005, Genesis abriu um processo contra Maurício por ter abusado dela enquanto ela era menor de idade. Maurício pagou 7 mil e 500 dólares pra responder o processo em liberdade. 
Essa semana, Genesis e Maurício fizeram um acordo e o caso foi anulado. O valor do acordo que Maurício teve que pagar não foi divulgado.
Na época, Maurício era casado com a atriz Patrícia Villasaña, com quem tem uma filha, Camila, então com 4 anos de idade. Assim que o caso entre Maurício e Genesis veio à tona, Patrícia se divorciou dele.
"Eu estou muito deprimido. Eu tenho a minha versão, e Genesis tem a dela. Mas na época todos sabiam a verdade."

- A atriz Ludwika Paleta (34), a Maria Joaquina da novela "Carrossel", de 1989, disse que as novelas atrapalham a carreira dela.
"Quando as pessoas me vêem no teatro é que percebem que eu sou uma boa atriz. Minha carreira não surgiu da noite pro dia. Não posso mais fazer qualquer tipo de papel."
Então tá, né!


- Júlia Lemmertz (49) vai ser a nova Helena de Manoel Carlos (79). Vai ser uma homenagem à Lilian Lemmertz (1937-1986), a primeira Helena dele, na novela "Baila Comigo", em 1981. 
Na nova novela, que vai ao ar em 2014, Manoel Carlos quer a participação das outras Helenas: Regina Duarte (65), Vera Fischer (61), Christiane Torloni (55), Maitê Proença (54) e Taís Araújo (34).

- Renata Dominguez (32), que namorava Ed Spinello, diretor de novelas da Record, desde 2005, se separou dele pra ficar com Wesley (25), participante do BBB 11.

- A estreia da novela "Cheias de Charme" marcou 34 pontos de audiência.


- Momento Bizarro: Pepê (Potiara) e Neném (Potiguara) voltaram a fazer shows em São Paulo.
Que meda!


- Gusttavo Lima (23) não está mais namorando a modelo Karen Kounrouzan, do elenco do "Caldeirão do Huck". Karen terminou após descobrir que estava sendo traída, e com mais de uma "pessoa".
"Eu estou completamente chateada. Gosto muito dele, mas não sou dessas que se sujeitam a qualquer coisa. Além de me trair, ele foi agressivo comigo muitas vezes."


- Carlos Massa (56), o Ratinho, foi condenado a pagar uma indenização de 150 mil reais por danos morais ao pastor Victor Orellana, o fundador da Igreja Acalanto. O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Ratinho por uso abusivo da liberdade de expressão: a Igreja Acalanto é inclusiva, frequentada por homossexuais e, após a matéria, Ratinho falou que é uma "igreja de viadinhos" e disse que a congregação não tem filial, mas "viadal".
Ratinho alega que não houve intenção de ofender ninguém e que o valor da indenização foi abusivo.
Chamar de igreja de viadinhos não é ofender?

- Cissa Guimarães, cujo nome verdadeiro é Beatriz, faz 55 anos hoje.


- Há 35 anos, estreava o primeiro telejornal matutino da televisão brasileira, o "Bom Dia, São Paulo", na Globo.


- Há 100 anos, os 705 sobreviventes do naufrágio do Titanic  chegaram ao porto de Nova York.


- Há 130 anos, nascia José Monteiro Lobato. Ele morreu em 1948, aos 66 anos, três meses depois de sofrer um derrame.


- Há 155 anos, era publicado "O Livro dos Espíritos", pelo francês Allan Kardec (pseudônimo do professor Hyppolite Rivail), que marca o nascimento do Espiritismo na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário