sexta-feira, 20 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY


O amor requer uma paciência de Jó
Era isso que minha mãe sempre dizia
Fé é a crença em algo maior do que o que você conhece
É isso que a Bíblia diz
Você tem que jogar com as cartas que você tem
Quem sabe o que o destino está guardando?
Às vezes você tem que seguir 
Sem saber pra onde está indo


É por isso que eu continuo amando você
Eu continuo amando você
Com todos os "querida, não me deixe"
E os "eu nunca mais vou fazer de novo"
E os "eu prometo"
Eu continuo amando você


Deus sabe que nós tivemos a nossa parcela de brigas
Nossas noites em claro
Nossos altos e baixos
Nós tivemos vários e então alguns "querida, estou indo embora" 
Algumas indas e vindas
Algumas vezes eu juro que seria mais fácil jogar a toalha
Algum dia nós vamos olhar pra trás
E dizer "olha aonde chegamos"


É por isso que eu continuo amando você
Eu continuo amando você
Com todos os "querida, não me deixe"
E os "eu prometo"
Eu continuo amando você
Continuo amando você
Com todos os "eu retiro o que disse"
E os "eu não quis dizer isso"
E os "eu nunca magoaria você"
Eu continuo amando você

É por isso que eu continuo amando você
Eu continuo amando você
Com todos os "querida, não me deixe"
E os "eu prometo"
Eu continuo amando você
Continuo amando você
Com todos os "eu retiro o que disse"
E os "eu não quis dizer isso"
E os "eu nunca magoaria você"
Eu continuo amando você

Eu continuo amando você
Eu continuo amando você

Nenhum comentário:

Postar um comentário