sexta-feira, 13 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY




Uma sexta-feira sim, outra não
Tenho que arrumar os brinquedos, as roupas e as mochilas
Todo mundo já entrou no carro?
Então, tá, vamos ver o papai
Na mesma hora, no mesmo lugar
Na esquina do mesmo velho estacionamento
Metade dos abraços e beijos são sempre tristes
Nós trocamos algumas palavras e olhares
E as crianças, de novo
Um fim de semana sim, outro não


Um fim de semana sim, outro não
Com muito poucas exceções
Eu pego o amor que nós fizemos, um em cada braço
A gente vê filmes no sofá
Queijo quente e raspamos a casca torrada
"Mas não é assim que a mamãe faz, papai"
Parte meu coração ouvir isso
Eu sinto saudade de tudo 
Que eu costumava ter com ela e achava que era rotina
Um fim de semana sim, outro não


(Mas eu não posso dizer que a amo)
Eu não posso dizer que o amo
(Porque tem muitas perguntas e ouvidos no carro)
Então eu não digo que sinto a falta dele
(Eu não digo que preciso dela)
Ele já deve ter me esquecido
E essa é a nossa situação agora
(Então nós ficamos o mais próximos 
Do que jamais vamos estar de novo)
Um fim de semana sim, outro não


Um sábado sim, outro não
A primeira coisa que eu faço quando acordo
É ligar a televisão 
Pra fazer o silêncio ir embora
Eu sei por que
Mas eu não sei por que nós deixamos isso acontecer
Me apaixonar pra sempre foi um grande erro
Não tenho nada pra fazer 
E o dia todo pra não fazer nada
Um fim de semana sim, outro não


Um domingo sim, outro não
O banco de trás do meu carro fica vazio
Enquanto meus filhos abraçam a mãe deles no estacionamento
Nós não nos tocamos
Nós não conversamos muito
Às vezes só um tchauzinho pro outro
Então ela vai embora dirigindo
Com os únicos dois pedaços do coração que eu tenho
Eu fico tentando me convencer
Que nós fizemos a coisa certa
Um fim de semana sim, outro não


(Mas eu não posso dizer que a amo)
Eu não posso dizer que o amo
(Porque tem muitas perguntas e ouvidos no carro)
Então eu não digo que sinto a falta dele
(Eu não digo que preciso dela)
Ele já deve ter me esquecido
E essa é a nossa situação agora
(Então nós ficamos o mais próximos
Do que jamais vamos estar de novo)
Um fim de semana sim, outro não


É, por quinze minutos nós somos uma família de novo


Deus, como eu queria que ele ainda estivesse comigo de novo


Um fim de semana sim, outro não

Nenhum comentário:

Postar um comentário