sábado, 26 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Aos olhos de outra pessoa
Eu sou alguém que
A ama o suficiente pra me afastar de você
Eu nunca a trairia e eu nunca mentiria
Aos olhos de outra pessoa


Aos olhos de outra pessoa
Eu não sou capaz de fazer nada errado
Ele acredita em mim e a fé dele é forte
Eu nunca pecaria nem mesmo faria nada comprometedor
Aos olhos de outra pessoa


Nos olhos de outra pessoa
Eu tenho medo de não conseguir ver
Essa imagem de um retrato perfeito
Que eles pintam de mim
Eles não imaginam
E eu rezo pra que eles nunca percebam
Porque cada vez que eu olho, eu vejo você
Nos olhos de outra pessoa


Aos olhos de outra pessoa
Me encarando
Eu vejo uma alma se afogando, tentando desesperadamente 
Nadar contra a maré antes de morrer
Aos olhos de outra pessoa


E o que eles não vêem é o que está me matando
É uma bênção e uma maldição que o amor seja cego


Porque nos olhos de outra pessoa
Eu tenho medo de não conseguir ver
Essa imagem de um retrato perfeito
Que eles pintam de mim
Eles não imaginam
E eu rezo pra que eles nunca percebam
Porque toda vez que eu olho, eu vejo você
Nos olhos de outra pessoa


Nos olhos de outra pessoa, nos olhos de outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário