domingo, 13 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu estava em pé no balcão
Esperando pelo troco
Quando ouvi aquela velha música conhecida começar
Foi como se um fósforo aceso
Tivesse sido jogado na minha alma
Foi como se uma represa tivesse rompido no meu coração
Depois de pegar tantos desvios
Me perder e sair dos trilhos
Agora mesmo que eu quisesse
Eu não ia conseguir encontrar meu caminho de volta
Depois de expulsar as lembranças
Da maneira que as coisas poderiam ter sido
Depois que eu já esquecido de tudo sobre nós
A canção faz lembrar


Nós estávamos passeando pelas Montanhas Rochosas
Estávamos acima das nuvens
Quando uma rádio de Jackson tocou essa música
E ela parecia se encaixar no momento
E o momento pareceu congelar
Quando nós aumentamos a música e cantamos juntos
E parecia que Deus estava do nosso lado
E o mundo todo fazia um sentido perfeito
Nós éramos jovens e estávamos apaixonados
E nós nos convencíamos tão fácil das coisas
Parecia que nós estávamos indo direto pro paraíso
Ele estava logo ali na esquina
E apesar de eu já ter esquecido tudo sobre isso
A canção faz lembrar


Eu acho que alguma coisa deve ter acontecido
E nós tivemos que dizer adeus
E meu coração deve ter sido partido
Apesar de agora eu não conseguir me lembrar o porquê
A canção faz lembrar


Bem, com tantos quilômetros nos separando
E com todo o tempo que já passou
Você deve achar que eu não teria chegado tão longe
E eu espero que meu coração impulsivo
Me perdoe só dessa vez
Se eu parar pra imaginar como será que você está
Mas tanta água já passou
Por debaixo dessa ponte que eu queimei
E não vale a pena voltar pelo mesmo caminho
Pelas esquinas que eu já dobrei
Mesmo assim, eu acho que algumas coisas que nós enterramos
São capazes de ressurgir
Pois mesmo que o mundo inteiro já tenha esquecido
A canção faz lembrar


É, mesmo que o mundo inteiro já tenha esquecido
A canção faz lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário