terça-feira, 22 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


É a manhã número 32 
Que eu acordo sem você
Minha mãe está no telefone
Ela diz que tem um plano
Ela conhece um homem jovem e bacana
Querida, se eu voltasse pra casa


Todo mundo sabe, todo mundo sabe
Todo mundo sabe o que fazer em relação ao meu sofrimento
Todo mundo menos eu


Bem, todas as garotas no trabalho dizem
"Esqueça o babaca"
Eu me sinto bem melhor agora
Até o meu pastor se importa
Disse que tudo que eu preciso fazer é rezar
E todas as coisas vão dar certo


Todo mundo sabe, todo mundo sabe
Todo mundo sabe o que fazer em relação ao meu sofrimento
Todo mundo menos eu


Bem, eu não quero um psicólogo
Nem mesmo quero uma bebida
Só me dê um pouco de chocolate e uma revista
Eu vou aprender a viver sem você
Não quero falar sobre você
Mas eu nem posso andar na minha rua


Todo mundo sabe, todo mundo
Todo mundo sabe o que fazer em relação ao meu sofrimento
Todo mundo menos eu


Todo mundo sabe, todo mundo sabe
Todo mundo sabe o que fazer em relação ao meu sofrimento
Todo mundo menos eu


Todo mundo sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário