sábado, 26 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Devido à baixa audiência (média de 6 pontos), a Record mandou Lauro César Muniz (74) reformular a novela "Máscaras". Além de brigas e tiroteios, a ordem é aumentar a participação na trama da personagem Manuela (Giselle Itié, 31).


- O cantor e ex-presidiário Marcelo Vieira (38), o Belo, se casou com a rainha de bateria e ex-dançarina Gracyanne Barbosa (30):
Teve o padre Marcelo Rossi (45) exorcizando a calvície.
Teve a ex-panicat Dani Bolina (28), que se esqueceu de avisar pro marido que ele estava com o dente sujo antes de posar pra foto.
Teve o cantor Naldo, que reatou o namoro com Ellen Cardoso (31), a Mulher Moranguinho.
Mas o melhor da festa foram os fãs de Viviane Araújo (37) com cartazes na porta da igreja.
E por falar em Belo, resolvi desenterrar uma foto dele antes da fama:
E Gracyanne é o único caso em que o passado era um lugar melhor pra se viver. Ela era bonita antes de ser carbonizada e reencarnar no corpo do He-Man.

- Aproveitando o embalo, Valesca Popozuda (34) antes da fama:

- Pérola do Twitter: o jornalista Léo Dias respondendo a mais um surto de Luana Piovani (36).


- O ator mexicano Fernando Colunga (46) decidiu ser pai e seguiu os passos de Ricky Martin (41). Ele foi à mesma clínica de Los Angeles onde Ricky realizou a inseminação artificial na prima. Fernando pagou 45 mil dólares pra contratar uma mãe de aluguel.

- John Travolta (58) voltou a ser capa dos jornais. Depois de ser acusado por 3 massagistas de assédio sexual, o jornal "National Enquirer" publicou uma foto de John vestido de mulher. As fotos foram tiradas em 1997, quando John já estava casado há 6 anos com Kelly Preston (50), e era pai de Jett (1992-2009). De acordo com o jornal, John e Kelly mantêm um casamento de fachada pra esconder a homossexualidade dele. 
Kelly, que vem aturando essa vida dupla há mais de 20 anos, não consegue mais esconder a verdade, principalmente agora que a ex-namorada de Jeff Conaway (1950-2011) revelou que John também tentou fazer sexo oral em Jeff durante as gravações de "Nos Tempos da Brilhantina". E o assédio continuou acontecendo até 1985, durante o tempo em que Jeff esteve casado com Rona (69), irmã de Olivia Newton-John (64). Em certa ocasião, John chegou a masturbar Jeff enquanto ele dormia.

- Jim Parsons (39), o Sheldon da série "The Big Band Theory", saiu do armário em uma entrevista ao jornal "New York Times" e assumiu que está namorando o diretor de arte Todd Spiewak (40) há 10 anos.

- A Marvel vai realizar o casamento de dois X-Men gays. Estrela Polar, o primeiro super-herói a se assumir homossexual (em 1992), pediu o namorado dele em casamento na edição deste mês. O casamento dos dois mutantes deve acontecer em junho, em Nova York, onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado há 1 ano.
Desde que foram criados, em 1963, os X-Men tratam temas de combate aos preconceitos. Atualmente, a franquia X-Men é a que mais vende no mundo dos quadrinhos.
Por causa disso, a DC já anunciou que vai revelar que um dos personagens da Liga da Justiça original é gay: Super Homem, Batman, Aquaman, Flash ou Lanterna Verde? 

- A jornalista Fabíola Reipert (39) não ficou nada satisfeita com as declarações sobre ela feitas por Adriane Galisteu (39) no programa "Muito Mais", da Band. Fabíola disse no blog dela que a equipe do programa de Adriane fez de tudo pra atrapalhar os repórteres que estavam entrevistando Guilhermina Guinle (38). Adriane então criticou Fabíola no programa. Pra rebater as críticas, Fabíola desabafou no Facebook e acabou questionando a sexualidade do marido de Adriane, o empresário Alexandre Iódice (39).

- Um cantor famoso anda fazendo pegação no banheiro do shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Ele já foi visto várias vezes entrando nas cabines (onde ficam os vasos sanitários) com rapazes jovens.
O bolão está entre Latino (39) e Lucas Silveira (29), vocalista da banda Fresno.

- Há 1 ano, Oprah Winfrey (58) apresentava o último programa no canal WLS, de Chicago, Illinois. Nos 25 anos em que ficou no ar, Oprah apresentou 4.561 programas.


- Há 35 anos, era lançado o filme "Guerra nas Estrelas", que deu início ao Jediismo, um movimento religioso baseado na filosofia e nas ideias espirituais dos Cavaleiros Jedi.
Os praticantes dessa seita acreditam na existência da Força e que é possível interagir com a Força, se adequando ao código moral demonstrado no filme. A Igreja Jedi incorpora crenças de várias filosofias religiosas: Cristianismo, Estoicismo, Budismo, Taoismo e Xintoísmo.
O Código Jedi, usado como guia de comportamento, prega que quando a pessoa se conecta com a Força:
- não há mais emoção, só paz.
- não há mais ignorância, só conhecimento.
- não há mais paixões, só serenidade.
- não há mais caos, só harmonia.
- não há morte, e sim a Força.
George Lucas (68), o criador de "Guerra nas Estrelas", disse que, embora ele não tenha chamado a Força de Deus, fica claro que se trata de um despertar espiritual nos jovens, um chamado religioso.
O Jediismo é a sexta religião mais praticada pela população dos países de Língua Inglesa (3 milhões de pessoas só nos Estados Unidos):
- Cristianismo - 70%
- Ateísmo - 15%
- Espiritualismo - 8%
- Islamismo - 3%
- Hinduísmo - 2%
- Jediismo - 1%
- Outras - 1%


- Há 45 anos, o Celtic, da Escócia, se tornava o primeiro time do norte da Europa a ganhar a Eurocopa. Até então, os campeões eram da Itália, Espanha e Portugal.


- Há 50 anos, era criada a banda britânica Rolling Stones. O nome foi escolhido por causa de uma música do cantor norte-americano Muddy Waters (1915-1983).

Nenhum comentário:

Postar um comentário