quarta-feira, 16 de maio de 2012

RAPIDINHAS



- Depois do escândalo, quando foi revelado que ela era amante de Marcelo Faria (41), Fernanda Vasconcellos (28) resolveu assumir o namoro com Rafael Cortez (36), do "CQC".

- Renata Frisson (26), a Mulher Melão, foi barrada ao tentar entrar no camarote VIP do show da banda "Aviões do Forró". Ela bem que insistiu, mas os organizadores do evento avisaram que ela não era bem vinda na área VIP. Então ela passou a noite na pista mesmo.


- A média do tamanho do pênis na Europa, em centímetros. Lembrando que o tamanho considerado normal é de 13 cm.


- A camisinha da grife "Louis Vuitton" custa 68 dólares a unidade. O slogan deles é: o seu esperma deve ser contido com o melhor látex que o seu dinheiro tem a oferecer".


- Frases preconceituosas de artistas:
Myrian Rios (54)
"Tenho o direito de não querer homossexuais como meus empregados. Sou livre de preconceitos, mas o direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Se eu mantiver a babá em casa, sabe Deus se ela não vai cometer pedofilia contra as minhas filhas. E eu não vou poder fazer nada? Preciso ter o direito de ser contra os homossexuais."
Antônio Nogueira (36), o Minotauro
"Eu não treino alunos gays. O aluno pode se aproveitar do contato físico com o meu corpo e ficar de maldade, pensando em algo sexual, ficar me agarrando. Entretanto, não vejo problema de gays frequentarem a minha academia. Só que eu não treino com eles."
Cláudia Leite (32)
"Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho. Deus me livre ter um filho gay. Ele vai ser bem criado."
Isabeli Fontana (29)
"Eu não tenho preconceito, mas não gostaria que um dos meus filhos fosse gay. Eu adoro os gays, tenho vários amigos gays, amo os gays de paixão, mas filho meu, não."
Paulo Henrique Ganso (23)
"Graças a Deus não tem gay no Santos."


- Um rapaz de 19 anos foi estuprado por 4 soldados em um quartel na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ele estava cumprindo 10 dias de detenção por não ter se apresentado pro plantão, e foi agarrado, teve a boca tapada e foi estuprado e ameaçado. No dia seguinte, ele denunciou o que aconteceu ao sargento e foi conduzido ao hospital, onde ficou internado por 6 dias. Os 4 soldados negam que tenham usado de violência pra transar com o rapaz, mas mesmo assim eles vão ser julgados, pois o Código Militar proíbe que se faça sexo dentro do quartel. O tenente responsável pelo alojamento declarou que o rapaz teria provocado a situação por ser gay e afirma que o sexo foi consensual. O inquérito militar apontou o episódio como "uma brincadeira física entre amigos".


- O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é permitido em 10 países: Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal, Argentina e Islândia.
Em 14 países, os casais do mesmo sexo contam com o reconhecimento civil da união, com direitos iguais ao dos casais heterossexuais.
Em 78 países é considerado crime, e em 5 deles é punido com a pena de morte: Irã, Arábia Saudita, Iêmen, Mauritânia e Sudão, assim como em alguns estados da Nigéria e da Somália.


- Joseph Lawrence (36), o Joey da série "Blossom" (1990 a 1995), está fazendo strip-tease em uma boate em Las Vegas. O grupo de strippers do qual ele faz parte vem se apresentar no Rio de Janeiro em julho.

- Alessandra Maestrini faz 35 anos hoje.


- Há 220 anos, era inaugurada a Bolsa de Valores de Nova York, na rua Wall (Wall Street), em Manhattan.


- Há 285 anos, morria a imperatriz Catarina I, a primeira mulher a governar a Rússia. Ela estava com 43 anos, e a causa da morte é desconhecida. Ela estava com febre e cuspia sangue, o que demonstra um abcesso nos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário