segunda-feira, 21 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Em um ônibus pra Saint Cloud, em Minnesota
Eu achei que tivesse te visto lá
Com a neve caindo em volta de você
Como uma prece silenciosa
E uma vez em uma rua na cidade de Nova York
Com o jazz e o pecado no ar
E uma vez em uma rodovia fria de Los Angeles
Indo pra lugar nenhum


E é estranho, mas é verdade
Eu tinha certeza de que era você
Só um rosto na multidão
Em um ônibus pra Saint Cloud


Em uma igreja no centro da cidade de Nova Orleans
Eu fiquei de joelhos e rezei
E eu chorei nos braços de Jesus
Pela escolha que você fez
Nós tínhamos acabado de começar a fase boa
Passamos da fase do mistério
E é a sua cara, tinha que ser você
A discordar


E é estranho, mas é verdade
Você simplesmente sumiu da minha vista
Como um rosto na multidão
Em um ônibus pra Saint Cloud


E você me persegue como uma sombra
E você me assombra como um fantasma
E eu te odeio um pouco, e te amo um pouco
Mas eu sinto ainda mais a sua falta


Em um ônibus pra Saint Cloud, em Minnesota
Eu achei que tivesse te visto lá
Com a neve caindo em volta de você
Como uma prece silenciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário