segunda-feira, 14 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Quando eu te vejo, eu sou atraída por você
Tem um algo a mais no seu olhar
É difícil dizer "não" pra esse sentimento
Não importa o quanto eu tente
Me impeçam de começar a me apaixonar por você
Me segurem se eu começar a desmoronar
Eu estou olhando pro paraíso
Estou olhando pro paraíso


Lá vem a tentação
Me tentando em relação a você
Lá vem a tentação
Estou tentada a me aproximar de você
Lá vem a tentação
Me tentando em relação a você


Se você soubesse o meu segredo
Eu não me sentiria tão envergonhada
Às vezes eu acho que você pode perceber
É uma coisa que eu não consigo esconder
Tudo que você tem que fazer é me tocar
E todas as minhas resistências vão se desfazer
Eu estou olhando pro paraíso
Estou olhando pro paraíso


Lá vem a tentação
Me tentando em relação a você
Lá vem a tentação
Estou tentada a me aproximar de você


Eu vou ter que esperar até a minha chance aparecer
Eu sei que você vai ser meu


Lá vem a tentação
Me tentando em relação a você
Lá vem a tentação
Estou tentada a me aproximar de você
Lá vem a tentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário