terça-feira, 15 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de São João Batista de La Salle, padroeiro dos professores.


- Também é dia de Santa Dymphna, protetora dos jovens que fogem de casa e das vítimas de incesto.
Nascida na Irlanda no século VII, Dymphan era filha de um rei local. A mãe dela, que era católica, morreu quando Dymphan tinha 14 anos. O pai então quis se casar com ela, e Dymphan fugiu, chegando até a Bélgica. Alcançada pelo pai, Dymphan se recusou a voltar pra Irlanda e se casar com ele. O pai então puxou a espada e cortou a cabeça dela. Dymphan tinha 15 anos. Ela foi canonizada no século XIII.


- É dia ainda de Santa Denise, protetora contra os acidentes de moto (?).


- As fotos íntimas de Carolina Dieckmann (34) que vazaram na internet estão sendo vendidas nos camelôs do centro do Rio.

- Valesca Popozuda (34) declarou mais uma vez que o filho dela, de 13 anos, escuta as músicas que ela canta:
"Ele tem que entender o meu trabalho. Eu canto a realidade da vida."
O Ministério da Educação deveria exigir que as crianças do Ensino Fundamental tivessem aulas sobre a "realidade da vida" na versão Valesca Popozuda, uma obra que merece ser estudada:
"Eu posso falar? Quero te dar."
"Tá pegando fogo. Ah, negão, tô com o cu pegando fogo."
"Eu vou te dar um papo, vê se para de gracinha. Eu dou pra quem quiser que a porra da boceta é minha."
"Mulher burra fica pobre, mas eu vou te dizer, se for inteligente pode até enriquecer; minha boceta é o poder."
"Só me dava porrada e partia pra farra. Eu ficava sozinha esperando você. Eu gritava e chorava que nem uma maluca. Valeu, muito obrigada, mas agora virei puta."
"Porque quando a piroca tem dono é que vem a vontade de foder. Então mama, pega no meu grelo e mama. Me chama de piranha na cama. Minha xota quer gozar. Quero dar, quero te dar."

- Renata Frisson (26), a Mulher Melão, disse que namorar é muito chato:
"Você perde sua personalidade, tem que deletar seu Facebook, não pode ter amigos, não pode ter nada."
Como assim a pessoa tem que deletar o Facebook quando começa a namorar? Eu sempre achei que o legal fosse justamente mudar o status do relacionamento e esfregar na cara dos outros que você está namorando!

- Pérola do Twitter: a Mulher Melão disse que a Suellen (Ísis Valverde, 25) da novela "Avenida Brasil" é inspirada nela.
É só reparar nos 3 JEITOS!

- Pérola do Twitter 2: Luana Piovani (36); não preciso dizer mais nada.

- Pérola do Twitter 3: a vingança de Junior Lima (28).
Deixa ver se eu entendi: ele estava puto com o estabelecimento e então resolveu dar mais dinheiro pra eles, e trocado ainda por cima, pra facilitar o caixa, é isso?
Alguém ensina esse cara a se vingar direito?

- Lembra do Jânio Quadros (1917-1992), que falou: "Bebo porque é líquido; se fosse sólido, comê-lo ia"? Pois é, agora Sérgio Hondjakoff (28) reescreveu a história. Ele disse que o vídeo íntimo dele que caiu na internet foi um golpe:
"Eu estava vendo um vídeo onde aparecia uma mulher com um vibrador igual ao que eu tenho."
Ao ser perguntado pra que ele tem um vibrador em casa, Sérgio respondeu:
"Pra enfiar nos orifícios, ué! Comprei quando eu era casado, em 2009, pra apimentar o relacionamento. Comprei alguns brinquedinhos e aquele foi um deles. Não era pra uso próprio. Até porque ele é meio mole."
Não enfiou porque é mole; se fosse duro, enfiá-lo ia!

- Madeleine Albright faz 75 anos hoje. Ela foi Secretária de Estado (equivalente à Ministra das Relações Exteriores) de 1997 a 2001, durante o segundo mandato de Bill Clinton (66).


- André Segatti faz 40 anos.


- Graziella Moretto também faz 40 anos.


- Há 195 anos, era aberto o primeiro sanatório particular dos Estados Unidos, o atual Friends Hospital, na Filadélfia.


- Há 760 anos, o Papa Inocêncio IV (1195-1254) assinava o decreto autorizando a tortura aos hereges, estabelecendo de vez a Inquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário