sábado, 26 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é o Dia MUNDIAL (?) da Tartaruga.

- Rolou o maior climão nos bastidores da peça musical "Fame". Paloma Bernardi (27) foi demitida sem aviso prévio e substituída por outra atriz que canta bem. A decisão foi tomada depois de uma pré-estreia pra jornalistas, que saíram dizendo que a atuação de Paloma foi sofrível e desafinada.

- Sílvio Santos (81): "Gato escaldado..."

- Robert Rey (51), o Doutor Hollywood, disse em uma entrevista à revista "Veja" que realiza, em média, 6 operações na clínica dele em São Paulo. Pra relaxar, ele sai do consultório e beija umas 10 mulheres por noite, mas não transa com nenhuma: "Amo minha mulher e só saio do casamento dentro do caixão".
Robert é casado com a canadense Hayley (38), com quem tem um casal de filhos: Sydney (12) e Robert (8). Mas o relacionamento deles parece só dar certo nos negócios: Hayley é a empresária dele, cuidando do licenciamento da imagem dele pra diversos produtos, de cremes pra pele a cintas modeladoras.
Mais inacreditável do que esse casamento-micareta, onde você pode beijar 10 pessoas por noite, mas não transa, é Robert encontrar 10 mulheres dispostas a beijá-lo.

- Na cidade de El Paso, no Texas, Robert White (67) morreu em um clube de strip-tease após sofrer um ataque cardíaco, e ninguém percebeu. No final da dança, quando a mulher foi pedir o pagamento, percebeu que ele não se mexia nem respirava. O gerente da boate Arara Vermelha chamou a ambulância, mas já não havia mais nada a ser feito. Segundo a autópsia, Robert morreu de causas naturais. A polícia descartou a possibilidade de envenenamento ou qualquer outro tipo de assassinato. De acordo com o legista, infartos silenciosos são mais comuns do que a gente imagina: 0,15% da população morre de mal súbito por ano nos Estados Unidos (cerca de 200 mil pessoas).


- Na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, Sara Rios (42) foi presa por violar o Artigo 224 do Código Penal: estupro presumido, quando menores de 14 anos são expostos a situações sexuais, mesmo que seja com o consentimento do menor. Sara, que é mãe de uma menina do oitavo ano do Ensino Fundamental de uma escola municipal, jogadora da equipe de futebol feminino da escola, comprou um vibrador como presente de aniversário dos 13 anos da filha. Na loja de artigos sexuais, Sara disse pra vendedora embrulhar o vibrador pra presente que ela o daria pra filha. Acontece que a vendedora da loja é também a professora de Ensino Religioso da filha de Sara, e foi ela quem fez a denúncia ao Conselho Tutelar. O flagrante foi registrado quando a menina levou o vibrador pra escola pra mostrar às amigas. Na delegacia, Sara disse que a filha já transa há quase 1 ano (desde os 12) e com mais de um homem, e que o vibrador era apenas um artifício a mais pra filha ter prazer, coisa a que "toda mulher tem direito".
Se for condenada, Sara pode pegar até 4 anos de prisão (que ela cumprirá em regime aberto) e perder a guarda da filha. O marido de Sara disse que não sabia que a filha não era mais virgem e que acha estranho uma menina tão jovem já ter transado com tantos homens.
"Que bom que a minha filha gosta do babado, né? Deus me livre de ter uma filha que gosta de lamber bife."

- Vovó Boca Suja:

- Já faz 6 meses que dois travestis estão peregrinando pelas emissoras de TV daqui do Rio pra oferecer um vídeo no qual elas aparecem com Kayky Brito (24). Quem viu o vídeo garante que dá pra ver o Kayky nitidamente. As travestis dizem que resolveram colocar a boca no trombone porque Kayky se recusou a pagar pelo serviço que elas prestaram.
Detalhe: elas já foram até São Paulo pra mostrar o vídeo pra Rede TV, e ninguém quis fazer essa matéria com elas.

- Rubens Barrichello faz 40 anos hoje.


- Há 2 anos, ia ao ar o primeiro programa exibido em 3D no Brasil, pela Rede TV.


- Há 2 anos, nos Estados Unidos, ia ao ar o último episódio da série "Lost".


- Há 75 anos, morria John Rockefeller, o fundador da Petróleo Standard e patriarca dos Rockefeller, a família mais rica dos Estados Unidos no século XX. Ele tinha 98 anos.


- Há 80 anos, em São Paulo, 4 estudantes (Miragaia, Martins, Dráusio e Camargo) foram mortos a tiros durante uma manifestação contra Getúlio Vargas. As iniciais deles, MMDC, deram nome ao grupo revolucionário que agiu contra a ditadura de Vargas, principalmente na Revolução Constitucionalista, o maior movimento popular do Brasil no século XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário