quarta-feira, 2 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu gosto de homens que sejam loucos por mim
Eu gosto de homens que também consigam viver sem mim
É isso que eu gosto em você
Eu gosto de homens que deitem do meu lado
Eu gosto de homens que se levantem pra me defender
É isso que eu gosto em você


Não quero um homem que seja meu gêmeo
Debaixo da minha asa
Grudado em mim o tempo todo
Não quero um homem como se fosse a minha sombra no chão
Sem nada mais pra fazer 
Do que ficar me seguindo pra todo lugar


Eu gosto de homens que chorem no meu ombro
Que não se importem se eu chorar às vezes também
É isso que eu gosto em você


Eu gosto de homens que fazem acontecer
Que me façam sorrir quando meu mundo desabar
É isso que eu gosto em você


Você às vezes é doce, querido, e às vezes é forte
Talvez esse seja o motivo de nós continuarmos juntos
Tudo que você faz, você faz direito
Você ama com ternura e briga com firmeza


Eu gosto de homens que deitem do meu lado
Se levantem pra me defender
Chorem no meu ombro
Que sejam loucos por mim
E que também consigam viver sem mim
É isso que eu gosto
Não consigo viver minha vida sem
É isso que eu gosto em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário