segunda-feira, 7 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Mais um dia que meu coração está de armadura
Apesar de eu ter desejado deixar você entrar
Em um esforço pra não machucar meu coração
Eu perdi a minha chance de novo


Eu estava cantando quando eu te libertei
Mas meu orgulho era só um disfarce
Eu fingi não precisar de você
Agora meu coração diz uma história diferente


E cada hora que passa 
Mais difícil fica pra mim
Porque eu deixei esse poço secar
Porque eu te deixei sem respostas


Então, como uma idiota, eu mantive meu segredo
Quando não fazia nenhum sentido tentar
Agora eu não posso mais esconder
Porque é passado, e a lua está alta


E cada hora que passa 
Mais difícil fica pra mim
Porque eu deixei esse poço secar
Porque eu te deixei sem respostas


Mais um dia que meu coração está de armadura
Apesar de na hora eu não ter percebido isso
Eu teria terminado o que você começou
Se eu tivesse aquela chance de novo


Eu teria terminado o que você começou
Se eu tivesse aquela chance de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário