quarta-feira, 9 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de Santa Solange, padroeira das mulheres vítimas de estupro.


- Matthew Fox (46) foi preso por dirigir bêbado no Oregon. Ele foi preso às 3 e 20 da manhã, com uma mulher no banco do carona que não era a esposa dele, Margherita, com quem é casado há 21 anos e tem um casal de filhos: Kyle (14) e Byron (11). Matthew foi levado pra delegacia e liberado durante o dia. A audiência preliminar está marcada pra junho.


- O seriado "Friends" só não vira um filme por causa de Matt LeBlanc (45). Desde que "Sex and the City" virou filme, em 2008, os fãs de "Friends" vêm exigindo que a série também ganhe a telona. Mas, apesar de ser uma boa ideia pros outros atores, Matt pensa diferente: 
"Eu não quero que os meus ex-companheiros de elenco se juntem pra transformar a série em um filme. Eu não me sentiria bem em recriar a série no cinema. Não vai acontecer. Eu acredito que todos se juntarem de novo seria uma má ideia. A série surgiu quando a vida de nós seis se juntou em um determinado momento. Mas essa fase já foi superada, e a unidade do grupo já foi quebrada. Nós temos algum contato, mas já não é mais a mesma coisa. É melhor deixar que cada pessoa imagine o que aconteceu com os personagens depois que a série acabou. Na minha opinião, é melhor deixar as coisas assim. E todos nós sabemos que Friends sem Joey não é possível."
Logo depois que "Friends" acabou, em 2004, Matt estreou a série "Joey", que era uma continuação da estória de Joey Tribbiani, que se mudava pra Los Angeles pra seguir com a carreira de ator. A série foi cancelada em 2006. Então Matt abriu uma produtora de filmes pra TV. De janeiro a fevereiro de 2011, Matt estrelou a minissérie "Episodes", fazendo o papel dele mesmo na estória de um casal de produtores ingleses que querem lançar a série deles nos Estados Unidos e procuram atores. A minissérie teve 7 episódios e a segunda temporada está confirmada pra 1 de julho.


- O ator, cantor, produtor e ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal (40) recebeu o diploma de Doutorado em Educação da Universidade Barry, em Miami.
"Todo mundo pensa que é um título honorário. Mas não é. Eu passei quatro anos e meio ficando acordado até tarde da noite, estudando, lendo, reescrevendo relatórios. Eu fiz por merecer esse título. Agora eu quero fazer faculdade de Direito."


- Mais uma da série "Só eu acho que Angelina Jolie (37) está anoréxica?":


- Matt Fiddes, um dos seguranças de Michael Jackson que alega ser o pai de Prince Michael II (10), disse que Michael pediu a um segurança pra matar um dos irmãos dele, Randy (51), depois que os dois tiveram uma briga familiar:
"Michael passou vários anos em uma intensa guerra com os irmãos. Eles estavam desesperados pra fazer com que ele assinasse um contrato de 500 milhões de dólares pra reunir novamente os Jackson Five pra uma turnê. A situação era tão tensa que, em uma ocasião, Randy tentou passar pelos seguranças de Michael e entrar na casa dele. E Michael, que estava sob o efeito de drogas, não pensou duas vezes antes de mandar matarem-no. Randy ficou tão assustado que pegou o telefone e ameaçou chamar a imprensa pra contar o que estava acontecendo, dizendo pros seguranças que se atirassem nele, o mundo todo ia saber."
Randy Jackson


- O primeiro episódio da série policial "Fora de Controle", na Record, marcou 6 pontos de audiência.


- Pela primeira vez na História dos Estados Unidos, o Presidente declarou que apoia o casamento gay. Em uma entrevista ao canal ABC, Barack Obama (51) disse: "Eu tenho que admitir que durante os vários anos em que eu conversei com amigos, familiares e vizinhos, e quando eu penso em membros da minha própria equipe que são incrivelmente comprometidos em relações monogâmicas com pessoas do mesmo sexo, e estão até criando filhos juntos, quando eu penso naqueles soldados do Exército, fuzileiros navais, marinheiros e os da Aeronáutica, que estão lá fora lutando pra me proteger, e mesmo assim eles se sentem constrangidos, mesmo agora que a regra "não pergunte que eu não digo" foi abolida, porque eles não são capazes de assumirem um compromisso e se casarem. Em um certo ponto, eu concluí que pra mim, pessoalmente, é importante ir em frente e afirmar que eu acho que casais do mesmo sexo devem ser capazes de se casar.


- O autor e compositor carioca Fausto Fawcett faz 55 anos hoje.


- O piloto alemão de Fórmula 1 Nick Heidfeld faz 35 anos.


- Há 1 ano, morria Márcio Rocha, o dançarino de funk Lacraia. Ele tinha 34 anos, e a causa da morte não foi divulgada pela família, que não nega nem confirma que tenha sido AIDS.


- Há 35 anos, morria Joan Crawford, de ataque cardíaco, aos 72 anos.


- Há 100 anos, nascia o médico paulista Euryclides Zerbini. Em 1968, ele foi o primeiro médico da América Latina a realizar um transplante de coração, e o quinto do mundo. O paciente sobreviveu apenas 28 dias com o coração novo. O doutor Zerbini morreu em 1993, aos 81 anos.


- Há 140 anos, Victoria Woodhull, de 34 anos, se tornou a primeira mulher a se candidatar a Presidente dos Estados Unidos. Ela morreu em 1927, aos 89 anos.


- Há 320 anos, morria Sarah Osbourne, durante os Julgamentos de Salém, em Massachusetts. Ela morreu na prisão, aos 49 anos, antes de ser julgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário