domingo, 6 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Às vezes você se pergunta o quanto eu me importo com você
Eu fico tão distraída correndo sem direção
E eu me sinto segura achando que você sempre vai estar à disposição
Mas se eu começasse a perder você, de uma coisa eu tenho certeza


Eu ficaria de joelhos
Pronta pra rezar
Querido, de joelhos
Pra fazer você ficar
Eu ia te implorar, por favor
Não tire o seu amor de mim
Eu ficaria de joelhos


Eu aprendi a ser forte há muito tempo
E eu posso encarar qualquer vento, não importa o quão forte ele sopre
Mas eu teria que ser mais forte do que eu quero ser
Se eu tivesse que viver sem você me amando


Eu ficaria de joelhos
Pronta pra rezar
Querido, de joelhos
Pra fazer você ficar
Eu ia te implorar, por favor
Não tire o seu amor de mim
Eu ficaria de joelhos


Ninguém é mais importante na minha vida
Ou me faz sentir do jeito que você me faz sentir por dentro
E eu já passei por muita coisa pra saber
Que nunca vale a pena desistir do amor
E amar não é uma questão de orgulho


Eu ficaria de joelhos
Pronta pra rezar
Querido, de joelhos
Pra fazer você ficar
Eu ia te implorar e argumentar
Pra você não tirar o seu amor de mim
Eu ficaria de joelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário