domingo, 27 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Como eu vou passar uma noite sem você?
Se eu tivesse que viver sem você
Que tipo de vida seria?
Eu preciso de você em meus braços, preciso abraçar você
Você é meu mundo, meu coração, minha alma
Se você partisse
Querido, você levaria embora tudo de bom na minha vida


Sem você não haveria sol no meu céu
Não haveria amor na minha vida
Não teria nada no mundo pra mim
E eu, querido, eu não sei o que eu faria
Eu ficaria perdida se eu perdesse você
Se você partisse
Querido, você levaria embora tudo que é real na minha vida
Então me diga agora


Como eu vivo sem você?
Eu quero saber
Como eu respiro sem você
Se você for embora?
Como eu vou conseguir sobreviver?
Como, como, como eu vivo?


Se você partisse um dia
Querido, você levaria tudo embora 
Preciso de você comigo
Querido, porque você sabe que você é tudo de bom na minha vida
Então me diga agora


Como eu vivo sem você?
Eu quero saber
Como eu respiro sem você
Se você for embora?
Como eu vou conseguir sobreviver?
Como, como, como eu vivo?


Como eu vivo sem você, querido?
Como eu vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário