quinta-feira, 31 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu acredito em milagres
Eu acredito em sinais
E eu acredito em remover montanhas 
Com uma prece de cada vez
Se eu pudesse ser um anjo 
Eu faria cada sonho seu se realizar
Mas eu sou só humana
Só uma mulher que ama você


Aonde sua estrada levar, eu vou seguir
Quando seu coração sangrar, eu vou estar do seu lado
Quando sua noite ficar mais escura
E você perder a esperança no amanhã
Então você vai poder me seguir


Um dia nós vamos olhar pra trás e ver as nossas pegadas na areia
Algumas vezes você vai ter me carregado
E algumas vezes você vai estar nas minhas mãos
Se nós pudermos nos amar pra sempre
Mesmo assim não vai ser tempo suficiente pra mim
Eu quero te abraçar com carinho
Ser o seu refúgio
Tudo que você precisar


Aonde sua estrada levar, eu vou seguir
Quando seu coração sangrar, eu vou estar do seu lado
Quando sua noite ficar mais escura
E você perder a esperança no amanhã
Então você vai poder me seguir


Nós podemos ser a estrela guia de cada um
Através dessa vida longa e tortuosa


Aonde sua estrada levar, eu vou seguir
Quando seu coração sangrar, eu vou estar do seu lado
Quando sua noite ficar mais escura
E você perder a esperança no amanhã
Quando você perder seus sonhos de vista
Então você vai poder me seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário