terça-feira, 15 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu não me apaixono tão fácil
Eu nem sei como é se sentir assim
Eu não me apaixono tão fácil
Eu nem sei se isso é real
Forte demais não significa que vai durar
Profundo demais não significa que veio pra ficar
O que acontece rápido não dura
Eu não me apaixono tão fácil
Mas estou me apaixonando por você


Eu não dou meu coração pra qualquer um
Eu nem sei como fazer isso
Eu não dou minha mão pra qualquer homem
Eu não quero me colocar nessa situação
Eu não quero o que eu não quero
Não dá pra sentir o que eu não sinto
É triste, mas é verdade
Eu não me apaixono tão fácil
Mas estou me apaixonando por você


Eu costumava rezar pra mudar algum dia
Mas eu só encontrei novas maneiras de continuar a mesma
Até você aparecer


Eu não me apaixono tão fácil
Eu nem sei por onde começar
Eu não me apaixono tão fácil
Eu não entendo o meu próprio coração
É tão difícil baixar minha guarda
Eu não sei como simplesmente deixar pra lá
Mas o que mais eu posso fazer?
Eu não me apaixono tão fácil
Mas estou me apaixonando por você


Eu estou me apaixonando por você
É, estou me apaixonando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário