terça-feira, 22 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, padroeira das causas impossíveis, que parecem perdidas.


- Uma calcinha usada pela rainha Elizabeth II (86) em 1968 foi leiloada na internet por 18 mil dólares. A calcinha estava em poder do barão húngaro Joseph Dobronyi (1922-2010), que dizia ter pegado a calcinha após viajar em um avião particular com a Rainha durante a visita dela ao Chile. A calcinha foi posta à venda na internet em junho de 2010, após a morte do barão, pelo filho dele, Joseph (51), mas só agora deram um lance por ela. A identidade do comprador não foi divulgada.

- A cantora mexicana Gloria Trevi (44) está sendo processada em 1 milhão de dólares por um fã. Segundo ele, durante um show que Gloria fez em Los Angeles no dia 11, ele foi atacado pelos seguranças dela, que o empurraram no chão e o algemaram na frente dos 4 mil espectadores do show. Ele alega que o incidente lhe causou danos físicos e mentais e quer 1 milhão de dólares de indenização.

- Shakira (35) se mostrou insegura e ciumenta em relação a Gerard Piqué (25) depois de ter visto imagens de mulheres nuas no celular dele. Shakira ficou bastante irritada e agora vigia as mensagens que ele recebe e as imagens que ele acessa. Os amigos de Gerard já começaram a reclamar de Shakira, dizendo que ela é muito possessiva.

- O cantor Usher Raymond (34) chorou no tribunal, em Atlanta, na Geórgia, depois que a ex-mulher, Tameka Foster, disse que ele se importa mais com a vida noturna do que com os filhos. O processo é sobre o pedido de Usher de poder passar mais tempo com os filhos. Usher e Tameka foram casados de 2007 a 2009, e têm 2 filhos: Usher (5) e Navyid (4). 
Agora Tameka está tentando provar que ele prefere passar as noites em boates do que ficar em casa e ser um bom pai. Ela inclusive o acusou de usar êxtase na frente dos filhos. Usher amitiu que foi usuário de maconha, mas disse que está limpo agora e afirmou nunca ter usado na frente dos filhos. No entanto, ele admitiu que se aproximava deles enquanto ainda estava drogado.

- Josh Hutcherson (20) comprou a mansão que era de Heath Ledger (1979-2008) em Hollywood por 3 milhões de dólares. 
A casa, de 570 metros quadrados, tem dois quartos e uma sauna. Em 2005, ela foi vendida a Heath Ledger pela antiga dona, Ellen DeGeneres (54).


- A modelo inglesa Kate Moss (38), casada há 10 meses com Jamie Hince (44), guitarrista da banda The Kills, anda deixando mensagens de voz no celular do ex-namorado, o cantor Pete Doherty (33). Pete e Kate namoraram de 2005 a 2007. Em 2008, ele começou a namorar Amy Winehouse (1983-2011):
"Ela fica bêbada e me liga pra conversar. Isso é bom, mas eu não seria capaz de ter mais nada com ela agora que ela está casada. Mas se ela fosse feliz no casamento, por que ela ia querer falar comigo? Talvez ela ainda esteja apaixonada por mim. Mas quando nós nos separamos ela disse que me odiava. Ela foi só uma mulher que eu conheci e gostei. Nosso namoro acabou por causa de todas as coisas nela que me incomodavam. Os amigos dela não queriam que ela ficasse comigo. Cada vez que nós discutíamos, ela falava que os amigos dela estavam certos sobre mim. É triste."

- A estreia da novela "Carrossel" marcou 13 pontos de audiência, deixando o SBT em segundo lugar. A novela anterior, "Corações Feridos", não passou de 7.


- A atriz, cantora e apresentadora Maísa Andrade faz 10 anos hoje.


- Há 15 anos, a tenente Kelly Flinn (42) pedia a baixa da Aeronáutica pra não ser levada à Corte Marcial. Kelly, que servia há apenas 4 anos, foi a primeira mulher a pilotar um bombardeiro B-52.
Ela foi a julgamento por falso testemunho, adultério e desobediência às ordens de um superior. O adultério foi cometido com um jogador de futebol que era marido de uma subordinada de Kelly. Quando o caso foi descoberto, Kelly recebeu uma ordem por escrito pra se afastar do homem casado. Por ter desobedecido às ordens e mantido o caso, Kelly foi aconselhada pelo general da base a pedir baixa da Aeronáutica.

- Há 35 anos, morria o deputado carioca Carlos Lacerda, de infarto, aos 63 anos. 
Governador da Guanabara de 1960 a 1965, Lacerda foi o maior rival político de Getúlio Vargas de 1950 a 1954. Cassado em 1968 pelo regime militar, ele teve todas as condecorações honrosas restabelecidas em 1987, através de um decreto do Presidente José Sarney.


- Há 105 anos, nascia o ator inglês Sir Laurence Olivier, considerado o maior ator do mundo. Ele morreu em 1989, aos 82 anos, de falência renal.



- Há 210 anos, morria, aos 71 anos, Martha Custis Washington, mulher de George Washington e a primeira Primeira Dama dos Estados Unidos. 


- Há 1675 anos, morria o imperador Constantino I, que declarou o Cristianismo como a religião oficial do Império Romano. Ele tinha 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário