quarta-feira, 9 de maio de 2012

CANTINHO COUNTRY


Por razões que eu me esqueci agora
Nós levamos nosso amor ao fim
Não é engraçado como as pequenas coisas
Pareciam tão grandes na hora?
Que se dane o orgulho que me faz querer
Me quebrar em vez de me dobrar
Por razões que eu me esqueci agora
Eu perdi meu único amigo de verdade


Fica mais solitário à noite
Olhar pra trás pro ontem
Vendo a boba que eu fui
Sentindo o preço que eu tive que pagar
E o mais doido sobre isso é que
Eu nem me lembro
Quem estava certo
E quem estava errado


Por razões que eu me esqueci agora
Nós levamos nosso amor ao fim
Não é engraçado como as pequenas coisas
Pareciam tão grandes na hora?
Que se dane o orgulho que me fez querer
Me quebrar em vez de me dobrar
Por razões que eu me esqueci agora
Eu perdi meu único amigo de verdade


Por razões que eu me esqueci agora
Nós levamos nosso amor ao fim
Não é engraçado como as pequenas coisas
Pareciam tão grandes na hora?
Que se dane o orgulho que me fez querer
Me quebrar em vez de me dobrar
Por razões que eu me esqueci agora
Eu perdi meu único amigo de verdade


Por razões que eu me esqueci agora
Eu perdi meu único amigo de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário